sexta-feira, outubro 29, 2010

Tempo de Esperança invade os semáforos em São Luís

Identidade Jovem é o nome de um grupo de jovens que fazem a diferença no bairro São Cristóvão, na capital maranhense.
O principal objetivo do grupo é usar a criatividade para chamar a atenção das pessoas para Jesus, e foi exatamente isto que fizeram no programa Tempo de Esperança. Uniformizados, o grupo partiu para a principal avenida do bairro e distribuindo sorrisos e alegria de um jeito muito divertido, convidaram as pessoas, de carro em carro, para as noites de evangelismo com o Pr. Luis Gonçalves, e ainda ergueram placas no semáforo dizendo que a “Esperança é Jesus”.
A iniciativa foi um sucesso. As pessoas responderam positivamente ao convite e ainda parabenizaram os jovens pela forma criativa que ele foi feito.
Somente no norte do Maranhão mais de 600 igrejas estão acompanhando a semana especial, e em São Luís, onde a TV Novo Tempo funciona em sinal aberto no canal 44, a propaganda é ainda maior, pois o desejo é evangelizar cada lar da maravilhosa ilha.
A semana especial "Tempo de Esperança", que está sendo dirigida pelo pastor Luis Gonçalves, está acontecendo dos dias 23 a 30 de outubro, ás 18h30m, horário do estado do Maranhão. Você pode assisitir pelo canal da TV Novo Tempo, no Canal Executivo com reprise às 20h, ou ainda acessar www.novotempo.org.br/tv


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por participar comentando as notícias postadas neste blog.

Related Posts with Thumbnails