quinta-feira, outubro 28, 2010

Programa Jovem "Verdade em Foco" é transmitido Ao Vivo

Vestuário, sexo antes do casamento e ambientes. Assuntos que despertam o interesse geral e ainda mais dos jovens. Foram estes os temas abordados em forma de debate por uma bancada de pastores da Associação Maranhense (Ama) no ultimo sábado, em um programa transmitido ao vivo pelo Canal Executivo da TV Novo Tempo para toda a América do Sul, direto da igreja do Monte Castelo em São Luís, com o tema: Verdade em Foco.
O programa contou com respostas ás duvidas, e interação com igrejas de todo campo da Ama. A iniciativa começou em maio quando o primeiro programa foi realizado com temas sobre o sábado. Desde então programas tem sido feitos com o intuito de levar informação as igrejas.
De acordo com o pastor Ezequias Guimarães, presidente da Ama e idealizador do projeto “o objetivo é ter um destes programas a cada dois meses, com temas variados”.
O Centro de Mídia local, que conta hoje com equipamentos modernos e com a construção de um estúdio, se prepara para novos desafios, uma vez que possui a TV Novo Tempo funcionando em canal aberto em São Luís e em mais duas cidades, sendo que até o inicio do próximo ano serão mais cinco.
Quem quiser acompanhar a agenda do Canal Executivo pode acessar www.novotempo.org.br/executivo




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por participar comentando as notícias postadas neste blog.

Related Posts with Thumbnails