sábado, outubro 30, 2010

Andamento do tratamento de Nadson Portugal

Caros e amados irmãos em Cristo,

Desde o mês de junho vinha enfrentando uma das mais difíceis provas de minha vida, lutando contra uma doença crônica, a psoríase. Este fato tornou-se notório e público a partir de julho, quando uma corrente do bem (como alguns tem denominado a movimentação da igreja de Deus em prol de minha recuperação) se formou em meu favor.Intercessores em vários lugares desse país, e até fora dele,se mobilizaram a fim de rogar ao Senhor a minha cura.Porém, como se não bastassem as orações, muitos de vocês, fiéis filhos de Deus, acenaram também com diversas formas de ajuda. Eu louvo a Deus por tudo o que tenho passado pois, através dessa prova pude ver, de perto, a verdadeira face da igreja de Deus aqui na terra:o amor!!!!!

Deixo aqui portanto, a minha eterna gratidão a você, amado irmão e amigo, que intercedeu e cooperou para minha recuperação.Continuo em tratamento, e devo permanecer ainda por cerca de mais quatro meses. Mas, se o Senhor permitir, estarei retomando a agenda de compromissos a partir da segunda quinzena de setembro próximo.Espero continuar contando com as intercessões de todos. Que a graça e a paz do Senhor Jesus estejam com vocês!!!!!!

Vejas Fotos de 2 meses de Tratamento que só está sendo possivel por causa de vocês!

Foto antes do tratamento


Ápos 2 meses de tratamento






É importante lembrar que o tratamento ainda se seguirá por mais 4 meses!

Jesus estejam com vocês!!!!!!

Com gratidão!

Nadson Portugal




Um comentário:

  1. Sei o que tens passado meu irmão.Também sou adventista e desenvolvi psoríase aos 13 anos, hoje estou com 29 anos e aprendi a conviver com a doença que, no meu caso, se restringiu aos pés e maõs.Durante 7 anos era escrava de corticóides mas fiz um desafio ao meu Deus e parei, pois estavam me prejudicando e pedi a cura no tempo dEle.Quando me tornei adventista aos 18 anos comecei auma dieta alimentar mais saudável(o que fez muita diferença)pois me alimentava de coisas que não sabia que fazia mal.Hoje,Graças ao meu bom Deus as lesões das mãos cicatrizaram e a do pé direito tbm.A lesão do pé esquerdo está em processo de cicatrização. Continue confiando no nosso Criador e breve espalharás o seu testemunho em nome de Jesus.
    Eumara- Camacan- Ba

    ResponderExcluir

Obrigado por participar comentando as notícias postadas neste blog.

Related Posts with Thumbnails