Nesta quarta-feira, 25 de agosto, a Casa Civil do estado do Maranhão abriu as portas para o projeto Quebrando o Silêncio. Uma equipe de coordenadores levou até as autoridades informações sobre as mobilizações que já estão acontecendo e que ainda acontecerão com ênfase no dia 28 de agosto.
Em todo o território do norte do Maranhão acontecerá 44 pontos de mobilização com passeatas e carreatas. Mais de 25 mil pessoas estão envolvidas no projeto. A cidade de Barreirinhas receberá um pólo especial onde no dia 28, passeatas e carreatas acontecerão em toda a cidade, e na Praça da Bíblia, um ponto culminante reunirá a população para receberem orientações e palestras sobre o assunto. No domingo cerca de 500 mulheres da comunidade participarão de oficinas profissionalizantes oferecida pelo projeto.
De acordo com Olga Lenza Simão, chefe da Casa Civil, projetos como este é de extrema importância. “O governo entende que só é possível acabarmos com a violência doméstica com o apoio de projetos como o Quebrando o Silêncio. A igreja Adventista tem sido uma parceira da população maranhense com diversos projetos sociais desenvolvidos no estado”, afirma.
Para mais informações acesse http://www.quebrandoosilencio.org/ ou ligue para (98)4009-4949
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado por participar comentando as notícias postadas neste blog.