João Rocha nasceu no povoado de São Benedito, interior de Viana. Com apenas dez anos, saiu de lá e foi morar em Belém-PA com sua tia, onde logo conheceu a igreja Adventista. Batizou-se e constituiu família, mas, seu grande desejo era retornar ao seu povoado de nascimento para evangelizar sua família que ali ficara.
Então Rocha economizou o máximo de dinheiro que conseguiu durante dez anos de trabalho e no mês de maio ele retornou ao Maranhão e ao seu povoado, onde ele começou a construção de uma igreja Adventista, sem ainda ter nenhum membro.
Nas ultimas três semanas, dois jovens do projeto Calebe estiveram trabalhando intensamente no povoado dando estudos bíblicos durante o dia e conduzindo séries de estudos á noite. E no dia 23 de julho, as primeiras 17 pessoas que farão parte da nova igreja foram batizadas.
Rocha é o ancião desta nova igreja que é feita de barro e, mesmo que agora seu trabalho não pague o salário que recebia em Belém, ele está feliz pois tem sua família perto e um povoado inteiro para evangelizar.
Acompanhe amanhã a história do Projeto Calebe que foi realizado dentro de uma Paróquia, e descubra os milagres que Deus pode operar em pessoas sinceras.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado por participar comentando as notícias postadas neste blog.