Durante as últimas duas semanas mais de 800 jovens maranhenses se dedicaram intensamente na pregação do evangelho no interior do Maranhão. Os pontos fortes, Viana e Monção, foram palco de grandes testemunhos.
O trabalho era intenso: bater de casa em casa e estudar a Bíblia com a população. Além deste trabalho que era feito durante o dia, á noite as séries de evangelismo eram intensas e decisivas para quem participava.
Na cidade de Viana os resultados foram marcantes. No sábado, 24 de julho, um grande encontro marcou a vida de cerca de 150 pessoas que entregaram a vida a Jesus através do batismo. A recepção foi feita pelos próprios “calebes”, que emocionados recebiam as pessoas com quem haviam passado os últimos dias estudando a Bíblia. Os pastores da Associação Maranhense, Luís Couto, Márcio Carvalho, Ramildo Bezerra e Sérgio Fuckner, juntamente com o pastor Geyson Florêncio, evangelista da União Norte Brasileira, conduziram os batismos, que foi feito ás margens de uma lagoa.
Até o momento, mais de 700 pessoas foram batizadas, e durante esta semana os jovens ainda continuaram os últimos apelos, tanto no interior quanto na capital maranhense.
Testemunhos como este são encontrados em grande quantidade no projeto. Acompanhe a cada dia desta semana um testemunho diferente, advindo do impacto que os jovens maranhenses causaram , muitas vezes, em lugares inóspitos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado por participar comentando as notícias postadas neste blog.