quinta-feira, novembro 04, 2010

Se não for eu, Quem

Sinais sobre o CD Jovem 2011. Através de twitcans de pessoas que estavam no estúdio gravando as vozes, (Pedro Cleverson / Laura Morena), graças a elas, temos esta música que estará no CD JA 2011.

Ao que tudo indica, serão 14 músicas no CD do próximo ano e parece que, por ser integrado, será o Cd de Pequenos Grupos também.

Letra: Edson Romero
Musica: Silmar Correia

Se não for eu
Quem vai estender a mão
Para o próximo ajudar?
Se não for eu
Quem vai ensinar de Deus
Para o pecador salvar?
Se não for eu
Quem vai ser o sal da terra
Para o sofrimento aliviar?
Se não for eu…
Quem vai servir?
Quem vai sorrir?
Quem vai amar?

Num mundo de tanta miséria,
Injustiça, morte e dor.
Posso levar a esperança a palavra do Senhor
Vou aceitar a missão de Cristo testemunhar
Se não for Eu, quem irá se levantar?

Sim vai ser eu!!
Minha mão vou estender
Sim vai ser eu!!
E por Cristo vou viver
Sim vai ser eu!!
De sua volta vou pregar
Sim vai ser eu!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por participar comentando as notícias postadas neste blog.

Related Posts with Thumbnails