terça-feira, novembro 16, 2010

Eleito Secretário da União Norte Brasileira

 No concílio qüinqüenal da Divisão Sul Americana, que aconteceu em Foz do Iguaçu-PR, foi nomeado para ser o novo secretário da União Norte Brasileira o Pr. Moisés Moacir da Silva, que até então atuava como Presidente da Igreja Adventista do Sétimo no Estado de Sergipe. Pr. Moisés já exerceu algumas funções na obra adventista, tais como: pastor distrital e diretor dos departamentos do  Ministério Jovem e Ministério Pessoal  na União Nordeste Brasileira. Ele é casado com a professora  Rosário Silva e tem dois filhos, Thayane  e Renan.
A União Norte Brasileira alegra-se com a chegada do Pr. Moises Moacir e  família e  ao mesmo tempo agradece ao Pr. José Clodoaldo Barbosa, que esta se jubilando, para desfrutar do merecido descanso depois de mais de 35 anos de serviço prestado a obra adventista. O Pr. Clodoaldo, como é conhecido, exerceu ao longo destes anos inúmeras funções, desde o distrito pastoral a diretor de departamentos e cargos administrativos. Junto com sua esposa Neide Barbosa formam  sempre um simpático casal de obreiros, que por onde passaram  deixaram a impressão de comprometimento total  ao serviço do Mestre. Mais uma vez a UNB  apresenta gratidão e reconhecimento ao casal  Barbosa, rogando a Deus que mui breve venha o Reino de Luz, onde o tempo há de parar e para sempre estaremos reunidos diante do Cordeiro.
Portanto, o quadro  administrativo da sede da Igreja Adventista do Sétimo Dia para os Estados do Pará, Amapá e Maranhão fica com pastor Leonino Barbosa Santiago como Presidente pastor Moisés Moacir da Silva  como Secretário e pastor Clairton Oliveira como Tesoureiro.
Texto: Aquino Bastos – Diretor Comunicação UNB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por participar comentando as notícias postadas neste blog.

Related Posts with Thumbnails