sábado, novembro 06, 2010

CD Jovem 2011 - Jovens fiquem ligados, olha só o quem vem por ai...

Já estamos com uma música jovem e um trecho de outra ^^.

Já estão na 3ª musica, eles ainda tem 11 para gravarem hoje, ou seja a sinal que serão 14 musicas no CD 2011,como já foi postado o Cd será  integrado, será um Cd de Pequenos Grupos também.




Se não for eu, quem
Letra: Edson Romero
Musica: Silmar Correia
Se não for eu
Quem vai estender a mão
Para o próximo ajudar?
Se não for eu
Quem vai ensinar de Deus
Para o pecador salvar?
Se não for eu
Quem vai ser o sal da terra
Para o sofrimento aliviar?
Se não for eu…
Quem vai servir?
Quem vai sorrir?
Quem vai amar?
Num mundo de tanta miséria,
Injustiça, morte e dor.
Posso levar a esperança a palavra do Senhor
Vou aceitar a missão de Cristo testemunhar
Se não for Eu, quem irá se levantar?
Sim vai ser eu!!
Minha mão vou estender
Sim vai ser eu!!
E por Cristo vou viver
Sim vai ser eu!!
De sua volta vou pregar
Sim vai ser eu!!

***********************************



Se Jesus no coração for icomum
Incomun eu quero ser ate o fim
Eu não posso resistir ao seu amor
que me abraça com a força do perdao
Se ouvir a sua voz é incomum
Incomum então eu sou de coração
Eu entrego tudo aquilo que eu sou
Vem fazer oh! Pai tua obra incomum, em mim

================================
Outra musica tem como título: Vitória em Cristo (será que é a do hinário?)
================================
“Ate o Fim” a autora se chama Deise, e é do UNASP – de Engenheiro Coelho
================================
“Confiarei” de Sullivan Dutra
================================
Tem uma musica de parceria do Gabriel Iglesias com o Sulivan Dutra – Não descobri o nome
================================
Medley de hinos do HASD
Novo Canto Há em Meu Ser 488
Há um dever 333
Grande Alegria
deu pra ouvir estas 3, talves tenha mais
================================
“Tu és meu Deus” do Lucas Pimentel

Fonte: http://www.ministeriojovem.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por participar comentando as notícias postadas neste blog.

Related Posts with Thumbnails