quarta-feira, julho 21, 2010

Canções Para o Dia dos Pais - Meu Pai Herói

Uma coletânea não oficial, com belas canções que visam homenagear nossos pais. De brinde, estão inclusos os playbacks.

Na mesma época em 2008, foi lançado uma coletânea muito boa, que você pode conferir aqui.


Descrição do CD:

1. Meu Pai Meu Amigo - Turma do Printy

2. Papai Amo Você - Marcelo Nascimento

3. Flechas na Mão do Valente - Turma do Printy

4. Pai Herói - Paulo André

5. Papai Eu Amo Você - Turma do Printy

6. Meu Pai, Meu Amigo - Cristina Mel

7. Tua Vida Me Ensina - Turma do Printy

8. Meu Pai Meu Amigo - Turma do Printy - Playback

9. Papai Amo Você - Marcelo Nascimento - Playback

10. Flechas na Mão do Valente - Turma do Printy - Playback

11. Pai Herói - Paulo André - Playback

12. Papai Eu Amo Você - Turma do Printy - Playback

13. Meu Pai, Meu Amigo - Cristina Mel - Playback

14. Tua Vida Me Ensina - Turma do Printy - Playback


  Download  pacote com todas as músicas!
MediaFire

 
Músicas Individuais!!
4Shared 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por participar comentando as notícias postadas neste blog.

Related Posts with Thumbnails