domingo, junho 20, 2010

Chuva


Certa manhã de Sábado, eu estava indo juntamente com minha família à igreja. Chovia muito e minha preocupação era como iríamos sair do carro para entrar na igreja, pois um curto caminho havia de ser percorrido até a mesma. Foi aí que eu, com um ato de egoísmo tipicamente humano, orei para que Deus cessasse a chuva, e como que por um milagre aos meus olhos, poucos minutos depois, a chuva parou. Nesse momento, em minha mente caía uma tempestade dos mais variados pensamentos. Orei para que a chuva parasse, porque eu queria que assim fosse, porque eu queria que o meu desejo fosse atendido. Mas esqueci das inúmeras pessoas que faziam uma súplica diferente da minha, essas pessoas oravam para que chovesse mais.

Logo, aquele turbilhão de pensamentos tornou-se uma bela mensagem em meu coração. Deus derrama chuva para todos. Ele não escolhe mandar chuva só para quem precisa, e o mesmo Ele faz com as bênçãos. Ele derrama chuvas de bênçãos para todos, por mais pecadores que sejamos. A diferença é que muitos não estão preparados para receber essas bênçãos. Muitas vezes estamos mais preocupados com a tempestade diária de problemas, de afazeres, dias cada vez mais corridos, esquecendo-nos de nossa comunhão constante e diária com Deus.

A chuva cai para todos, e bênçãos também. Faça um pacto com Deus, entregue sua vida a Ele, faça dEle o seu ponto de referência, faça dEle o seu amigo particular. Com certeza, você saberá reconhecer o que Ele faz em sua vida, aproveitando cada gota da chuva de bênçãos do Nosso Senhor Jesus Cristo.

“O Senhor é o meu pastor e nada me faltará”, é a Sua promessa, e Ele a cumpre cada dia na minha e na sua vida. Aceite-O, e uma grande mudança haverá em seu viver.

Priscila Serbim

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por participar comentando as notícias postadas neste blog.

Related Posts with Thumbnails